Número total de visualizações de páginas

13/08/10

MENSAGENS RECEBIDAS QDO ENGRAVIDEI... 2008/2009


O BRINDE DA FAMÍLIA EM GRAMADO E AS MENSAGENS RECEBIDAS DOS AMIGOS QUANDO ENGRAVIDEI... DA BEATRIZ OU DO DAVI? AINDA NÃO SABÍAMOS QUEM VIRIA NOS ALEGRAR!
QUANTA FELICIDADE!!!

DEZ. 2008
AGRADECEMOS MUITO E DE CORAÇÃO POR TANTO AFETO E  AMOR  RECEBIDOS. BJOS NOSSOS.

Tan, estou muito feliz por vcs!!!! Que Deus abençoe a Beatriz ou o David, eu como MADRINHA não tenho preferências, hahahaha, o que vier é lucro demais.Bjos, Ale - 26/02/2009

Tudo mais que beleza! Você é sempre positiva, parabéns!
Que venha a Bia e ou Davi, os nomes são de grande escolha.Quando uma família pede a Deus, Ele sempre derrama tudo de bom em nossas vidas, e quando seus amigos pedem também a interseção de Jesus junto ao Pai, fortalece mais ainda nossas bênçãos.
Por isso, desde o dia em que ficamos sabendo desta dádiva, oramos diariamente em seus nomes JEF, TÂNIA e GABRIEL, e temos a certeza de que tudo está nas mãos do PAI. Vcs são abençoados. Que Jesus continue intercedendo junto ao PAI por nós. Assim seja. Amém Beijaço com muito aço para todos vcs. André, Kátia, Amanda e Izabella - 27/2/09

Tânia,
Ótima notícia, que Deus lance em você e ao Davi ou Beatriz, toda saúde necessária para que tudo ocorra bem. Beijim a todos, Carlinhos. 27/2/09

Oi Tânia, fico muito feliz com as notícias. Espero que vc continue passando super bem e que confirme a chegada da Beatriz. Bem que vc disse que estava com este pressentimento. Quando tiver mais novidades mande notícias.Beijo grande, Carol Retes – 02/03/09

Olá Tânia, tudo bem???
Fiquei sabendo da gravidez, fiquei feliz por vocês...
Gostaria de desejar muitas alegrias e saúde para o bebê que vem vindo, que ele seja muito abençoado pelo Senhor!!!!
O Gabriel deve estar super contente com a idéia de ter um irmãozinho hein??!!!!
Mais uma vez Parabéns e tudo de bom nesta fase de vocês que Deus abençoe muito!!!!! Beijos, Carol (Alves de Brito) 26/2/09

Oi Tânia ,
Que bom receber notícias suas do Gabriel e do Zé Eduardo e agora fiquei super feliz com a noticia desse nosso irmãozinho que está a caminho. Realmente é um presente de Deus. E que Deus abençoe essa alegria. Curta todos os momentos com intensidade. E quando souber do sexo me conta rapidinho. Cláudia Cruz – 05/02/09

Bom dia, Tânia!
Que bom que vc e o bebê estão bem! Eu e minha família ficamos felizes por vocês!
Deus os abençoará muito com a chegada desse ser de luz e alegria em seu lar!
Penso que logo, logo, iremos conhecer a Beatriz!
Se cuidem! E Parabéns, mamãe!!!! Grande beijo! Fabiana e família. 03/03/09

Oi Tanzinha,
Fico muito feliz por vocês, que já são uma família muito bonita. Acredito que este bebezinho terá um papel muito importante na vida de todos e tenho certeza das bênçãos de Deus. Quando soubermos o sexo fica mais fácil pra levar um presentinho pra o neném. Eu e Juli desejamos tudo de melhor pra vocês.
Beijocas, Flavinha – 27/02/09

Queridos amigos, ficamos muito felizes de saber da possibilidade de vir uma menininha. Será uma experiência diferente para vocês, mas o que mais nos alegrou foi a notícia de que você está passando bem e como você disse, o importante é que venha um bebê perfeito e com saúde. Estamos muito ansiosos pela chegada dele. Será, com certeza, uma criança muito amada por todos. Beijos, Helena, Rubinho e família. 27/02/09

Oi Tânia
Tudo bem com você, Gabriel, Zé Eduardo?
Espero que sua gravidez seja um tempo de muita Saúde e Tranquilidade e que Deus lhe abençoe sempre....
Um abraço carinhoso, Aparecida – 26/02/09

Tan, fico contente em saber que a Beatriz está a caminho e que será filha de pais tão lindos. Felicidades a todos. Abraço, Martinha – 02/03/09

Olá, que boas notícias. Estamos torcendo por vocês. Curta cada minuto, pois passa tão rápido...faça tudo que tiver vontade...sinta todos os desejos...faça todas as manhas que quiser... coma, beba, durma o tanto que quiser... VIVA! Aguardo mais notícias. Um grande beijo a todos, Nilvane – 28/02/09

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A NOTÍCIA.
Vou te ligar hoje à noite para lhe dar os PARABÉNS, mas MUIIIIIIIIIIIITAS FELICIDADES PARA VOCÊS QUATRO. BJS KK – 16/02/09ENQUANTO ESPERAVA A CHEGADA AO MUNDO DA BEATRIZ!

Queridos amigos, ficamos muito felizes de saber da possibilidade de vir uma menininha. Será uma experiência diferente para vocês, mas o que mais nos alegrou foi a notícia de que você está passando bem e como você disse, o importante é que venha um bebê perfeito e com saúde. Estamos muito ansiosos pela chegada dele. Será, com certeza, uma criança muito amada por todos. Beijos, Helena, Rubinho e família. 27/02/09

Oi Tânia
Tudo bem com você, Gabriel, Zé Eduardo?
Espero que sua gravidez seja um tempo de muita Saúde e Tranquilidade e que Deus lhe abençoe sempre....
Um abraço carinhoso, Aparecida – 26/02/09

Tan, Eduardo e Gabriel, Parabéns!!! Esta será uma criança abençoada, torço por vcs todos. Fico contente em saber que a Beatriz está a caminho e que será filha de pais tão lindos.
Felicidades. Abraço, Martinha – Fortaleza - 02/03/09

Olá, que boas notícias. Estamos torcendo por vocês. Parabéns...que presentão... vocês merecem e serão muito felizes. Curta cada minuto, pois passa tão rápido...faça tudo que tiver vontade...sinta todos os desejos...faça todas as manhas que quiser... coma, beba, durma o tanto que quiser... VIVA! Aguardo mais notícias. Um grande beijo a todos, Nilvane – 28/02/09

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A NOTÍCIA.
Vou te ligar hoje à noite para lhe dar os PARABÉNS, mas MUIIIIIIIIIIIITAS FELICIDADES PARA VOCÊS QUATRO. BJS KK – BETIM - 16/02/09

Tenham certeza que vocês são pessoas especiais em minha vida. Parabéns a vocês pela nova herdeira e que Deus os abençoe! Um abraço especial ao Gabriel.
Um grande abraço. Arthur – Betim - 2/4/09

Ficamos muito felizes, é realmente uma bênção! Adorei o nome BEATRIZ, fico só de longe curtindo sua barriga e imaginando como vcs estão felizes e realizados com a nova família. Apesar da distância, do tempo.... tenho muitas saudades e sempre tenho vc no meu coraçao e nas lembranças, nas músicas que escuto e que são a sua cara!
Ah, vc está linda demais! Que bom que o tempo só faz você melhor em todos os sentidos, Ninita!
Muitos beijos...com carinho... Dani – Paris, 22/4/09

Olá Tanzinha + Dudu + Gabriel !!!
Que bela notícia a chegada de um bebezinho!!! Parabéns !!! Tudo de bom. Erika + Barbara+ Felipe + René – SP - 16/3/09

Tânia, fiquei super feliz com a novidade!!! Vocês merecem. Que esta criança venha com muita saúde, pois sorte ela já tem, simplesmente por nascer no meio de uma família tão bonita e feliz como a sua. Que Deus continue nos abençoando!
Bjo grande nosso. Sivana, Anderson e Anna Morena – 12/3/09

Querida amiga, quantas novidades maravilhosas!!! Fico muito feliz por vc e sei que esse novo bebê vai ampliar e ressignificar as alegrias dessa família tão bem estruturada! Que beleza! Fique bem tranqüila. Tudo vai acontecer na paz! Mas eu vou adorar ver fotos de babados, pitós, lacinhos, bolinhas... Outro beijo! Soraia - Fortaleza - 02/3/09

Amiga, quantas novidades boas...estou imensamente feliz por vcs. Se Deus quiser tudo correrá as mil maravilhas e presenteará essa família com mais uma criança que será super amada. Beijos em todos e nosso carinho eterno. Sônia – Brasília – 05/02/09

Tânia, estou MUUUIIITTTOOOO feliz por vocês!!! Que Deus ilumine essa linda etapa de sua vida! Um grande beijo, Carol Martins – 05/02/09

Parabéns, maravilhosa... muitos beijos. Parabéns a vocês todos... tudo de bom sempre. Lídia -Natal - 05/02/09


Minha querida! Que alegria receber tão boas notícias. Espero que continue tudo bem na sua gravidez e que eu possa conhecer seu mais novo antes dele completar 1 ano... Fiquei muito feliz por vocês... Um abraço carinhoso.
Com carinho, Jô Ramalho – Fortaleza – 05/02/09

Oi, Tânia! Grande nova!!! Esta é realmente uma bênção. Que nosso bom Pai continue iluminando vocês e este novo ser.Que ele possa crescer em segurança e com muita saúde, que dê e receba muito amor. Boa sorte para vocês! Abração, Marcelo – Brasília – 05/02/09

Cara Tânia, fico feliz pelas novidades. Espero que o esperado bebê seja cheio de saúde e alegria. Estou com saudades de sua linda família. Desejo toda sorte do mundo e que você continue sendo esta pessoa especial e sincera que nos cativou.
Um grande abraço para você, para o Dudu e o Gabriel.
Renato Pequeno e Família – 05/02/09

Tânia, fico feliz por vocês, realmente um filho é sempre uma bênção e com certeza lhes trará muita felicidade.
Não sei não, mas acho que foi presente de Papai Noel, afinal depois de tantos em Gramado, pelo menos um presentão desses tinha que aparecer. Estar grávida é algo mágico e maravilhoso, duas vidas em um só corpo...é um privilégio que Deus deu para nós mulheres. Beijos e que Deus os abençoe. Cecília – SP – 06/02/09

Bom dia, minha amiga!!! Parabéns pelo bebê...fiquei sabendo ontem à tarde...Nilvane me contou...estamos muito felizes por vocês...Gabriel está lindo... tenho encontrado com ele, com o Dudu, sempre na entrada, aqui no Santo Agostinho... Agora preciso ir...tenho aula...Um beijo carinhoso, Iêda. 06/02/09

Taninha, li seu e-mail e fiquei muito feliz por saber que vc terá mais um neném. Não importa se é homem ou mulher, o importante é ser saúdavel e completar esta família. Beijocas, Verinha – 06/02/09

Querida Tânia, que novidade maravilhosa!!! Deus faz tudo na hora certinha! É muito bom ter notícias de vcs, saber q se divertiram a valer nas férias e de quebra voltaram com a Beatriz ou Davi na bagagem. Que bom! Um super abraço, Astir – Vila Velha – 06/02/09

Parabéns Tânia, Dudu e Gabriel também. Bjo grande e que tudo corra bem. Paula Santoro – RJ – 07/02/09

Parabéns, Tânia e Zé, estamos felizes pela notícia e por Gabriel ganhar um irmãozinho(a). Que Deus abençoe esta gravidez, para que os seus sonhos se realizem, rezaremos por vocês para que tudo dê certo e daqui a seis meses possamos estar levando flores a vc e ao Baby. Beijos. José do Carmo e Nelma – Betim – 08/02/09

Olá, Trio Lindo e querido! Quantas notícias lindas!!! Mas, vcs merecem isso e muito mais! Hoje, em primeiro lugar, PARABÉNS!!! Mais um filho ou filha, quem sabe? (mais um ou uma netinha!!!) Quanta alegria!!! Um filho é sempre muito bem-vindo. Muitos bjos pra esses pais maravilhosos e muito amados! Agora, meu bjo especial ao meu "netinho" querido, Biel! E parabéns pela Beatriz ou Davi! Que Deus continue abençoando vocês, sempre, sempre e sempre; com saúde, paz e muitas alegrias!!! Nossos amores, nós estamos muito felizes! Mil bjos! Vovó Gleusinha (todo Quinteto "G") 08/02/09

Fiquei muito feliz com a notícia de sua gravidez... parabéns a ti e ao Dudu... que maravilha, mesmo! Desejo a vcs um ano maravilhoso, cheio de paz, muita luz e alegrias. Muitos, mas muitos bjos a todos. Zulmara – Curitiba - 08/02/09

Tânia, que notícia maravilhosa! Imagino a alegria familiar e a sua satisfação por ser novamente mãe. Parabéns ao Dudu (paizão novamente) e ao Gabriel! Beijão! Cefisa (Loló) – Fortaleza - 08/02/09

Olá Tânia, vc não imagina como fiquei feliz com esta grande e maravilhosa notícia!!! Que Deus abençoe para que corra tudo tranquilo com a gravidez, e Beatriz ou Davi venha ao mundo com muita saúde e encha seu lar de muita alegria!
Parabéns pra vc e pra Zé Eduardo! Diz pra o Gabriel que Bernardo tá mandado um grande abraço pra ele. Fique com Deus!!! Bjos, Rita. 09/02/09

Owwww!!! Feliz demais pelas novidades, principalmente pelo bebê! Parabénssssss... Beatriz é lindo e o significado mais lindo ainda... Feliz por vocês!!! Filho é bênção sempre!!! Um beijo enorme! Val (Rossicléa) Fortaleza – 03/04/09

Ei, Tan, estou muito feliz por você. As suas novidades foram ótimas, abençoadas e muito felizes! Que Deus ilumine sua família e ainda mais esse novo bebezinho! Que ele ou ela venha repleto de saúde e alegrias, completando essa família tão bacana ! Vai me dando noticias, héim! Bjs, Alessandra Depentor – 10/02/09

Ei Tânia, tudo bem? Ficamos muito felizes com a notícia. Que Deus abençoe vocês e que corra tudo bem na gravidez. Beijão pra você e abração pro Dudu e pro Gabriel.Luiz, Dany, Duda e Clarinha – 13/02/09

Parabéns! Tan, estou torcendo por vc... felicidades para vcs todos!!! Me mantenha informada. Bjo, Tânia Vaz – SP – 13/02/09

Tânia, QUE MARAVILHA!!! PARABÉNS!!! VOCÊ, O DUDU E O GABRIEL REALMENTE MERECIAM ESSE PRESENTE. Curta bastante cada momento e quando souber se é menina ou menino me conte. Parabéns mais uma vez. Que essa criança traga mais paz e mais alegria a sua família. Fica em paz e com Deus. BEIJOS, Débora. 14/02/09

Tânia e família, que felicidade! Que essa criança venha alegrar ainda mais a família de vocês. Deus é maravilhoso e grandes são as suas obras. Bem que poderia ser uma menininha para o Matheus namorar... Amei a novidade! Agora você é a mamãe mais fresca do pedaço! Bjos, Jana – 15/02/09

Fiquei muito feliz por Deus ter te dado mais essa bênção! Como você já sabe, Deus tem o tempo dele para realizar nossos sonhos! Que bom que Gabriel está feliz. Dudu deve estar nas nuvens... Espero que 2009 seja um ano de muitas alegrias e realizações para você e sua família. Beijos,Tânia Mara – 15/02/09

Tan , tudo bem contigo? Fiquei feliz com o bebê, espero que seja menina. Parabéns !!!!! Que Deus continue sempre te abençoando. BJS, Val – Blumenau – 23/3/09

Oi Tanzinha, tudo bem? Que novidade maravilhosa!!! Fiquei muito feliz com a notícia da chegada do bebê!!! Desejo que esta criança seja muito iluminada e venha com muita saúde!
Parabéns a você, ao Dudu e ao Gabrielzinho!!! Beijos, Viviane 24/02/09

Tã, que notícia estupenda a sua gravidez! Parabéns, amiga! Deus sabe o que faz, por certo o momento da Beatriz (lindo nome) chegar era este. Imagino a alegria de vcs. Gabriel está curtindo? Vai ser muito bom para ele. Beijo. Cláudia. Fortaleza – 31/03/09

Taninha, estou em falta com você, mas saiba que fiquei super feliz com a notícia da chegada da Beatriz. Sei o quanto é importante mais um filho para sua família e agora com a chegada dessa princesinha o sonho se realizou. Que Deus te abençoe e te cubra de alegria todos os dias. Andréa Rujner – 5/05/09

Oi Tânia, estou muito feliz com a bela notícia! Nada como uma criança para renovarmos os nossos espíritos e a nossa esperança. Mil beijos pra todos vcs. Carol Menezes – 16/02/09

Tânia, Parabéns... e lembre-se: Quem Deus promete não falta. Célia Fortaleza – 05/04/09

Tânia e José Eduardo, parabéns por esta boa notícia, e que Deus continue abençoando esta família tão bonita que são vocês. Abraços. Celso, Vânia, Thiago e Bernardo. 04/04/09

Tanzinha, parabéns a todos vcs. A Beatriz já emociona desde cedo! Que lindaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei as notícias. Beijos enormes nesta barriguinha lindona para vc e para todos meus queridos: Dudu e Gabrielzinho. Cristiane – SP – 03/04/09

Tanzinha, dedico esta música do Gilberto Gil, Super Homem, a você, mamãe, a sua alegria e a beleza espiritual do seu ser, sua amizade é um presente de Deus para mim. Estou imensamente feliz por saber da existência e chegada da Beatriz. Beijinhos nesta linda família, que você tão bem sabe conduzir. Carinhos para Tanzinha, Eduardo e Gabriel. Dalva – 08/04/09

Tânia, depois de muito tempo, que notícia maravilhosa recebi. Fiquei muito feliz em saber da chegada da Bia, avisa para ela que você tem uma amiga que te ama muito e que já é fã dela também. Querida amiga, que Deus continue lhe abençoando, cada filho que nos dá é sinal que está ainda mais próximo de nós, afinal somos sua imagem e semelhança. Parabéns, mamãe! Se for linda igual a você, imagino que o papai daqui a alguns anos estará careca. Beijos, Denise – Fortaleza – 13/04/09

Que gracinha Tânia, fico muito feliz por vocês todos, que Deus te abençoe sempre! Bjs, Elô. – 03/04/09

Tânia, Eduardo e Gabriel, Parabéns.!!! Eu e Jack ficamos muito felizes com a boa notícia. Que a Beatriz seja muito feliz e que traga muita alegria a todos vocês. E que o Gabriel curta bastante a irmãzinha. Beijos a todos, Heber – 04/04/09

Oi Tânia ! Você está MARA!!! MARAVILHOSA!!! Que DEUS sempre abençoe suas vidas!! Gosto muito de vocês ! Beijo grande para você, Beatriz, Gabriel e Eduardo.Karoline Procópio – 23/04/09

Ei Tanzinha!! Que notícia maravilhosa!!! O mais importante é você estar passando bem... Eu acho que vem uma menininha por aí... Mas o que vier vou ser uma prima muito coruja...
E o Gabriel como ficou com a notícia? Aposto que ele está vibrando... Gosto muito de vocês e tenho certeza que esse bebê trará muita alegria e mais união ainda para a sua família.
Bjos, Mari – 27/02/09

Parabéns, Tânia. Fico muito feliz com a sua felicidade. Que Deus lhe proteja. Abraço. Milton Laporte – 03/04/09
 
OBRIGADA MESMO PELO AMOR E CARINHO RECEBIDOS DE  TODOS VCS... BEIJO NOSSO,  TÂNIA E BEATRIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário