Número total de visualizações de páginas

29/10/10

FOTOS COM AMIGAS E COMADRES

EU E DALVINHA NO LUAU
 
Querida Tânia,
Aristóteles ressaltou a importância da amizade como forma de ressignificar a vida. É necessário que nos filiemos a philia, fortalece os vínculos sociais e enaltece o sentido da existência.
O ato de recordar, lembrar do outro é saudável, nos acolhe e nos enlaça ao outro, fortalecendo e potencializando os laços de ternura.
Você realmente é especialista em fortalecer estes laços humanos.
Obrigada por ser tão boa amiga e por eu fazer parte desta sua linda existência.
Carinhosamente,
Dalvinha

Querida Dalvinha, eu sou qm agradeço... adoro vc, minha amiga e comadre! Saiba que gosto muito de estar em sua companhia, acho lindo o seu jeitinho de ser sempre solícito e presente em todos os momentos, quero a sua boa amizade, alegria  e companheirismo sempre por perto, viu? Vc é show!  É bom filosofar com vc.  Bjo meu.

            EU, BIA E VAL

Olá amiga, hoje li todos os e-mails que vc me mandou e cada um que leio, sinto uma emoçao muito grande, me faz repensar, chorar, sorrir, ter mais forças para lutar, pensar mais no próximo e o mais importante, me faz muito feliz. Ter vc como amiga é ter a certeza de um mundo melhor, é acreditar que a amizade é o bem  mais precioso que um ser humano pode construir ao longo de sua existência. 

Vejo vc como uma estrela que brilha mesmo em noites chuvosas, tempo nublado, céu cinzento... nada disso ofusca seu brilho. Amo ser  sua  amiga. Um beijo, Val Laporte

Minha querida amiga e comadre, Val! Vc não sabe como admiro vc e o seu jeito bonito e constante de ser feliz e querer ajudar... além de saber ser uma boa amiga e estar sempre de bem com a vida! Vc é luz!Faço minhas as suas belas palavras, viu? Saiba q adoro vc.  1 Bjo  meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário