Número total de visualizações de páginas

18/11/10

“Fracassados” famosos

RECEBI DA TAN E ME INTERESSEI EM POSTAR, EMBORA NÃO TENHO A FONTE..

“Fracassados” famosos

Dispensada da escola de artes com uma nota dizendo:
“Perdendo seu tempo. Ela é timida demais para se apresentar.”
Lucille Ball

Recusados pela companhia de música Decca, que disse:
“Não gostamos de seu som, e a música de guitarra está acabando.”
The Beatles

Um soldado, fazendeiro e agente do estado falido. Aos 38 anos foi trabalhar com seu pai como ajudante.Ulysses S. Grant

Cortado do time de basquete da escola, ele foi para casa, se trancou no quarto e chorou.Michael Jordan

Um professor disse a ele que era burro demais para aprender algo. E ele deveria ir para o campo aonde poderia fazer sucesso em virtude de sua agradável personalidade.Thomas Edison

Despedido de um jornal porque ele:
“Não tinha imaginação e não tinha idéias originais”.
Walt Disney

Sua noiva morreu, ele fracassou nos negócios duas vezes, teve um colapso nervoso e foi derrotado em 8 eleições.Abraham Lincoln

Se você nunca falhou, você nunca viveu!
Vida = riscos
Corra o risco de dar um novo rumo para sua vida.
O que tenho a dizer aqui é que tudo o que costumamos ver são pessoas que têm medo de falhar, só pensam no “se isso não der certo…”; “se não gostarem…”; “se eu não conseguir…” E ficam por isso mesmo, nunca descobrirão o outro lado do “se” que é o “e se der certo?”

GLEUSINHA COMENTOU: "corra o risco de dar um novo rumo à vida". É ir em busca do conhecimento das causas, do que me fez fracassar... assim o fracasso irá diminuindo e, consequentemente, se inicia o poder de triunfar; não é mesmo?

É MESMO, MESMO!!!! BJO MEU.

Sem comentários:

Enviar um comentário