Número total de visualizações de páginas

16/11/10

Um dia no Céu... Desconheço autoria

  Boa frase pra comecar a semana... mas desconheço o autor.
 "Faz a paz com o teu passado para que ele não estrague o teu presente".

                                                  Um dia no Céu...


Sonhei que fui ao Céu e que um anjo me mostrava as diversas áreas lá existentes.
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse: - Esta é a “Recepção”. Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus.
Olhei e vi muitos anjos a organizar os pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo. Seguimos até chegarmos à segunda seção.
Esta é a área de “Embalagem e Entrega”.
Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo.
Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas.
Finalmente, paramos à frente de uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado ali, desocupado, sem fazer nada.
Esta é a “Seção de Reconhecimento” - disse-me calmamente o meu amigo, ficando embaraçado. - Mas como é isto? Não há nenhum trabalho por aqui? - perguntei.
- É tão triste! - O anjo suspirou.
- As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém, poucos enviam confirmação de reconhecimento.
- E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus? - perguntei.
- Simples, basta dizer “Grato Senhor” - respondeu o anjo - E quais são as bênçãos que devem ser reconhecidas? - perguntei.
- Se tens comida no prato, roupa no corpo, um teto sobre a tua cabeça e um lugar para dormires... És mais rico do que 75% dos habitantes deste mundo.
- Se tens dinheiro no banco e na tua carteira, e algumas moedas a mais lá em casa, tu estás entre os 8% mais bem sucedidos do mundo!
- Se tens o teu próprio computador, és parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade.
- Se acordaste hoje de manhã com mais saúde que doenças... és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.
- Se nunca experimentaste o terror de uma batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento da fome,... estás à frente de 700 milhões de pessoas no mundo.
- Se podes ir a uma Igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de te baterem, seres preso, torturado,... és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros da sua fé.
- Se os teus pais estão vivos e casados, és uma raridade.
- Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo entre tantos que estão em dúvida e em desespero.
Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que não sabem ler.
O que podes fazer?
Agradece as tuas bênçãos e, se o teu coração assim quiser, passa esta mensagem a outros, para lembrar-lhes como são abençoados.
Ah! Por alguns instantes somente pára o que estás a fazer e envia ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem:
“Agradeço Senhor! Agradeço por tudo o que tenho, e por me dares a capacidade de compartilhar esta mensagem.”
RENEZINHA COMENTOU: Cunhada, é maravilhoso, eu acho que sou uma pessoa abençoada também, procuro sempre agradecer ao Papai do Céu tudo que tenho, amigos, filhas, genros, irmãos, cunhada, sobrinhos, mãe, pai, enfim T U D OOO. Obrigada por lembrar de mim, beijos, sua cunhadinha.

GLEUSINHA COMENTOU: Adorei, Um dia no céu! Por causa disso, cá estou eu dando retorno às suas msgs, como confirmação de reconhecimento! rsrsrs...

Sem comentários:

Enviar um comentário