Número total de visualizações de páginas

02/12/10

É BOM SABER... FALSAS ATRIBUIÇÕES...

ATENÇÃO!!! É BOM SABER... ALGUMAS FALSAS ATRIBUIÇÕES... E DIVULGAR!!!

"A fita métrica do amor, é uma das crônicas de Marha Medeiros

"Amor é síntese por Myrtes Mathias, In: Bom dia amor! Juerp, 1990 (Nota: Eu lírico feminino)

"Ansiedade é quando sempre faltam 5 minutos para o que quer que seja.(...) por Adriana Falcão.

"(Trecho) "...Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você AMA (ou acha que AMA), que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. (Citação de D. Elhers) no final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! (Texto atribuído a Kátia Cruz)

" 'Deficiente' é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
'Louco' é quem não procura ser feliz.
'Cego' é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria.
'Surdo' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.
'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
'Paralítico' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
'Diabético' é quem não consegue ser doce.
'Anão' é quem não sabe deixar o amor crescer.
E 'Miserável' somos todos que não conseguimos falar com Deus."
- Professora Renata Vilella, da Escola Flor Amarela: [1]

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz/somente uma época na vida de cada pessoa/
em que é possível sonhar e fazer planos(...) A idade de ser feliz por Geraldo Eustáquio de Souza.

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes (...) Felicidade Realista, é uma crônica de Martha Medeiros"

"Lambuze-se de Vida (...) Não coma a vida com garfo e faca, lambuze-se. Muita gente guarda a vida para o futuro. Mesmo que a vida esteja na geladeira, se você não a viver, ela se deteriora. é por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. Elas guardaram a vida, não se entregaram ao amor, ao trabalho, não ousaram, não foram em frente... (...) Roberto Shinyashiki, in: O sucesso é ser feliz, Editora Gente, 124a. ed. 1997, p.181-2

"Certezas (vulgo título) = "Não quero" Autora: Adriana Britto
Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim (...)
"Trecho inicial (...) Me leva por caminhos de amor e prazer,se inflame na chama do meu corpo,(...)/Trecho final: (...) me embriague no perfume do seu corpo,para que possamos viajar nesse amor tão bonito,Te Adoro. (...) Autor: Ronaldo Leitão

"(...) O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.(...) Crônica de Martha Medeiros, A impontualidade do Amor.

"O laço e o abraço, autora: Maria Beatriz Marinho dos Anjos.

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores". (Autor Desconhecido) Those who are poor, smile at what they have, yet those who have good fortune, frown at what they do not have." (Unknown)

"Os livros não mudam o mundo. O que muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas!" (Atribuído a Mirta Dourado)

"Pedro é um nome que a gente conhece em muitas línguas:/Pedro, Pierre, Pietro, Peter, Pether, Petrus./Pedro pintou, um dia, em alguma parte do mundo, o retrato/ de uma borboleta.(...)In: PEDRO: O MENINO QUE TINHA O CORAÇÃO CHEIO DE DOMINGO por Bartolomeu Campos de Queiros

"Promessas Matrimonais" é uma crônica de Martha Medeiros.

"Quase.../ Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase./ É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.(...)" Não é de Quintana, nem é da autoria de Luis Fernando Verissimo o texto é de Sarah Westphal Batista da Silva.

"Quem não entende um olhar jamais entenderá uma longa explicação" é um provérbio árabe = "Who does not understand a look, neither will understand a long explanation (arabic)

"Sentir primeiro, pensar depois.
Perdoar primeiro, julgar depois.
Amar primeiro, educar depois. Esquecer primeiro, aprender depois.
Libertar primeiro, ensinar depois. Alimentar primeiro, cantar depois.
Possuir primeiro, contemplar depois. Agir primeiro, rezar depois.
Navegar primeiro, aportar depois. Viver primeiro, morrer depois."
Paulo Roberto do Carmo In: Estação de força - Poesia - Paulo Roberto do Carmo Ed. Movimento/IEL (Instituto Estadual do Livro), 1987, Porto Alegre (Coleção Poesiasul, v.61)

"Sermão do Casamento" Título correto "O casamento da igreja", crônica de Martha Medeiros.

"Sou... Sou/Seu/Cio/Sou/Seu/Ócio/Sou/Seu/Sócio/no/Prazer - Autor: Paulo Lins

Sem comentários:

Enviar um comentário