Número total de visualizações de páginas

17/12/10

Oração do Amor - Autoria Desconhecida

 

Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos
Da minha alma e vendo-os,
para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor,
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a
Mais ninguém...
Encha meu coração com
A divina
, para sempre louvar
O vosso nome
e arranca de mim
o orgulho e a presunção.
Senhor,
Faz de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer
Minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
A sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz
O maior número possível
De pessoas, para ampliar seus dias
Risonhos e resumir suas noites Tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros
Em amigos e meus amigos em Entes queridos...
Não permita que eu seja
Um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo
De vingança, mantendo sempre
Em meu coração
Somente o AMOR.

APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DESEJAR AOS QUE AQUI PASSAREM UM FELIZ NATAL, POIS DEUS É AMOR  E O ANIVERSARIANTE JESUS BUSCOU NOS ENSINAR ISSO!!!
Tá chegando o  Natal, tempo de criar e confirmar alianças, tempo de renovar a fé e o desejo de, unidos, fazer deste mundo um lugar de harmonia e paz. Que o Natal possa renovar de esperança e confiança todos os homens de boa vontade. AH!!! E NUNCA    SE   ESQUEÇA  DE  QUE  QUEM  AMA:
RENASCE... E que Jesus renasça em nossos corações! Grande bjo meu, Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário