Número total de visualizações de páginas

22/02/11

FRASES DO CALVIN - BOAS!!! E TAMBÉM DA MAFALDA - ÓTIMAS!!!

1) Não é a velocidade da vida que me incomoda, e sim a parada brusca no final.
2) Para deixar um dia ruim ainda pior, experimente desejar o impossível.
3) De repente acordamos e percebemos os erros que cometemos, mas é tarde demais para mudar qualquer coisa.
4) A vida é como topografia: há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos de da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.
5) É triste como algumas pessoas se apegam a qualquer ilusão absurda ao invés de encarar uma verdade indesejável.
6) Se algo é tão complicado que não pode ser explicado em 10 segundos, então não deve valer a pena aprender.
MAIS DO CALVIN... VISITE O BLOG...

frasesdocalvin.blogspot.com

FATO! ADOOOORO A MAFALDA!

* "Se a vida começa aos 40, por que nascemos com tanta antecedência?"


* "AS VEZES ME PERGUNTO SE A VIDA MODERNA NÃO TEM MAIS DE MODERNA DO QUE DE VIDA?"
 
* "Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo."

 
* "Justo a mim coube ser eu!"
 
* "Ainda bem que eu acordei. Se há coisa que me deixa com raiva é gastar o inconsciente sonhando besteira."

* "A vontade é a única coisa do mundo que quando esvazia tem que levar uma alfinetada."


* "E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas?"


* "Boa noite mundo! Boa noite e até amanhã, mas fique de olho! Tem muita gente irresponsável acordada, viu?"
 * "O homem é um animal de hábito ou será que de hábito o homem não é um animal?"  

Sem comentários:

Enviar um comentário