Número total de visualizações de páginas

22/09/11

ALGUMAS FRASES DA TATI BERNARDI Q EU GOSTO MUUUUIIIITO!!!



"Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro." 


"Se for falar mal de mim me chame, sei coisas terríveis a meu respeito."

Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda.

"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."


 
Vou ver novela. Tá decidido. Uma preguiça em arrumar homem. Novela pelo menos avisa “é a última semana!” Homem some no auge da primeira.


Sabe aquele mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.


"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."




"Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis..."


Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!

"Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além."

"Temos um problema geográfico. Você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar você."

Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!

Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim.

Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante!

Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta.

As vezes, é preciso muita humildade pra ser arrogante.

Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

Quando você é chato e mesmo assim eu te beijo, não é porque sou paciente. É porque estou me despedindo.

A saudade que sinto de todas as pessoas que foram é por tudo o que elas não foram.
"Tem homem que é melhor de boca calada. Tem homem q é melhor de zíper fechado. O difícil é arrumar um que seja bom nas duas coisas abertas."

Minha rinite não aguenta mais meus sonhos virarem pó.

Tenho um pinto no cérebro. Sempre que algum homem fala algo muito inteligente ele cresce e me fura os olhos. Eis o amor cego.

A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.

As larvas do meu coração viraram borboletas no meu estômago.

Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.

Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

"Eu nao preciso de você nem para andar, nem para ser feliz; mais como seria bom andar e ser feliz ao seu lado".

1 comentário:

  1. sempre motivado
    www.blogconhecimentoevirtual.com.br
    a motivaçao e a chave para o sucesso

    ResponderEliminar